sexta-feira, 22 de junho de 2012

Oii meninas, tudo bom?, hoje eu tô aqui pra falar sobre timidez, que é a primeira postagem desse tipo no meu blog e se ficar boa pretendo continuar com assuntos variados.
"A Timidez ou o Acanhamento pode ser definida como o desconforto e a inibição em situações de interação pessoal que interferem na realização dos objetivos pessoais e profissionais de quem a sofre. Caracteriza-se pela obsessiva preocupação com as atitudes, reações e pensamentos dos outros. A timidez aflora geralmente, mas não exclusivamente, em situações de confronto com a autoridade, interação com algumas pessoas: contato com estranhos e ao falar diante de grupos - e até mesmo em ambiente familiar."


Bom, eu sempre fui tímida , mas agora estou procurando melhorar, melhorei uns 30% , sonceramente , é muito melhor conversar com todos do q não conversar com ngm, acho q a timidez, com um tempo, vai melhorando, então se você é muito tímida (o), não se preocupe , procure interagir mais com as  pessoas o quanto antes que vai melhorar rapidinho, então é isso , essa é minha dica :)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente :)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!