Avisos e Desculpas

sábado, 28 de julho de 2012

OOies gente, então, quero pedir mil desculpas por ficas 10 dias sem postar, mas meu pc deu problema ee depois meu irmão formatou ee tbm perdi todas as fotos q eu tinha, hoje mesmo vou tentar recuperá-las para postar pra vcs, ee tbm um aviso, talvez algumas vezes eu irei ficar uns dias sem postar , mas não é por mim , é porq tem dias q eu não tenho tempo de postar todos os dias, qdo eu tenho trabalhos de escola e tals, então me desculpem msm!  E talvez , não dou nem 1% de certeza , mas talvez eu começarei a postar look do dia com fotos minhas, mas só talvez! É  isso meninas , bj bj!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente :)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!