Papinho: Respeito e Preconceito

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

OIoi meninas , tudo bem.? então , eu ando prometendo muitas coisas e não cumprindo, mas então , ha um tempo atras eu fiz um post chamado "papinho : gordinhas" e disse q a partir daquele dia eu ia postar papinhos as vezes, mas não cumpri , então hj eu vim postar outro papinho, esse é sobre respeito e preconceito, muita gente não respeita e tem preconceito,esse eé um assunto meio serio p falar, mas enfim né..
Bom, ninguem gosta de ser desrespeitado né? mas na minha opinião para  exigir o respeito de alguem primeiro vc tem que respeitar ... e essas pessoas que tem preconceito então?? Não seei praque isso, preconceito com estilos, cores, raças, classes sociais, o preconceito é uma coisa que faz muuuuuitas pessoas sofrerem e eu acho que não tem necessidade nenhuma isso, as pessoas tem q gostar umas das outras justamente por suas diferenças, imagina se todo mundo fosse igual q ridiculo que ia ser? Então meninas, é isso, espero que tenham gostado, bjinhos e ate o proximo post.. ♥


0 comentários:

Postar um comentário

Comente :)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!