So você

domingo, 26 de maio de 2013

Hoje  eu quero você mais que tudo, não importa mais nada , so quero estar com você, você me faz bem só de estar em minha vida, me faz sonhar , então vem me fazer feliz, vem me chamar de minha pequena , vem rir comigo e me abraçar...
Só você sabe as palavras certas pra me fazer sorrir , só você sabe o abraço certo pra me fazer sonhar acordada.
Estou precisando de ti pra me fazer carinho e me chamar de MINHA , sabe que essa palavra me causa arrepios? 
É tão bom saber que sou SUA e você é MEU . Então vem pra mim e vamos aproveitar cada segundo juntos. Vem pra mim...


0 comentários:

Postar um comentário

Comente :)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!