Sei lá , acho que é saudade...

terça-feira, 16 de julho de 2013

Hoje eu acordei assim, sem saber o que estou sentindo, sei lá...
Não quero fazer nada, a não ser ficar no meu quarto sentindo falta do meu passado, como posso esquecê-lo ? A melhor parte da minha vida está la, agora  nada mais sou do que uma garota com os cabelos bagunçados  e de cara pálida, sei lá, não está pior do que a minha mente, mas depois de um tempo começo a perceber que é so a carência , a falta de você, o carinha cheio de promessas que me fez flutuar , mas adivinha? Quando se foi levou tambem meu chão, sei lá , acho que é saudade...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente :)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!