sábado, 5 de maio de 2012

Oii povo, tudo bem? Então hoje o post vai ser um pouco diferente porq hoje eu vou dar diicas de videos (musicas)  pra vcs ouvirem ou assistirem :) Então ha um tempinho atras eu vi um clipe do Ed Sheeran que eu achei muito bonito em que quem participa do clipe? Nada mais nada menos do que Rupert Grint, siiim , o  "Rony " ou "Ron" de Harry Potter, e como eu amo Harry Potter, sem coments ne , então vou falar o nome da musica e deixar o clipe dela aqui , ee é so a musica é linda e eu adorei o clipe , aí vai:
                                                                                o nome da musica é Lego House
de Ed Sheeran :)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente :)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!