Respondendo Perguntas ...

sábado, 26 de maio de 2012

OOiiii meninas, tudo bem? Então hoje  eu tô aq pra fazer uma TAG do youtube na verdade , mais vou responder aqui algumas perguntas aleatorias, então vamo la:
1- Seu nome, idade e signo.
Larissa 13, sagitário.
2- Qual data comemorativa você mais gosta?
Natal.
3- Tem tatuagem? Aonde?
Não, mais pretendo fazer.
4- Mora aonde?
Itatiaiuçu, MG.
5- Com quem você mora?
Com meus pais e um irmão.
6- Tem animais de estimação?
Sim.
7- Quais são os nomes e o que eles são?
Spike , Bandite e Heman, são cachorros.
8- É casada ou namora?
Não.
9- Tem filhos? Quantos?
Não
10- O quanto você gosta de maquiagem?
Muito.
11- O que é mais importante: a make ou o cabelo?
Os dois.
12- O que gostaria de comer agora?
Doritos :)
13- Escolha uma guloseima.
Chocolate.
14- Monte o look perfeito para trabalhar.
Calça jeans, tênis, e regata.
15- Já foi para fora do país? Para onde?
Não.
16- Tem vontade de mudar?
Sim, não gosto do lugar que eu moro.
17- Suco ou refrigerante?
Refrigerante
18- Unhas compridas ou curtas?
Compridas.
19- Saia ou shorts?
Shorts.
20- Sapatilha ou bota no inverno?
Sapatilha.
21- Monte um look perfeito para um almoço especial.
Shorts, All Star, e uma blusinha comum.
22- Calça jeans ou de alfaiataria?
Calça jeans
23- Beijinho ou brigadeiro?
Brigadeiro.
24- O que você faz nas horas vagas?
Ou mecho no pc ou leio.
25- Batom ou gloss?
Batom
26- Dia a dia é: com ou sem delineador?
Sem.
27- Usa piercing? Onde?
Não.
28- Chinelinho ou rasteirinha no verão?
Rasteirinha
29- Qual qualidade não pode faltar em ninguém?
Sinceridade.
30- Qual desenho lembra sua infância?
Coragem, o cão covarde.
31- Último SMS que recebeu.
De um amigo.
32- Estuda ou faz faculdade? Do que?
Estudo, ainda estou no ensino fundamental, 7ª serie, 8º ano.
33- Molhado ou seco?
Seco.
34- Saltos de 10 ou 15cm?
10
35- Monte o look perfeito para uma volta romântica na praia.
Shorts, regata, e rasteirinha
36- Para você: o amor é a base de tudo?
Sim.
37- Sente saudades do ensino médio? Porquê?
Não, porque ainda não estou nele.
38- Frio ou quente?
Frio
39- Quem gostaria de abraçar agora?
Uma amiga minha.
40- Qual foi a última vez que você disse EU TE AMO?
Ontem
41- Pra quem foi?
Minha mãe
42- Sair sem perfume pode?
Não.
43- Muitos ou poucos acessórios?
Poucos
44- Escolha o doce dos seus sonhos no momento.
Chocolate Suflair da Nestlé
45- Você se arruma para você ou para outros?
Para mim.
46- Monte o look perfeito para o primeiro encontro.
Calça jeans, All star e Blusa xadrez.
47- Trabalha? Com o que?
Não.
48- Última ligação feita.
Não lembro.
49- Cozinha bem? Qual é seu melhor prato?
Não, Não cozinho bem.
É isso meninas, espero que tenham gostado :)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente :)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!