quinta-feira, 24 de maio de 2012

Oii povo, tudo bem? Então hoje o post vai ser meio diferente graças á ideia da minha amiga , porque esses dias eu tô realmente muito sem ideia, então a ideia dela foi fazer um top 10 com musicas que eu gosto, mas achei que dez era muito pouco então vou fazer um top 20 \õ/ então vamos la neé gente, lembrando que são as musicas que EU curto , talvez vcs não gostem mais preparem-se porq os posts desses dias serão bem diferentes, então vamo lá:

20º-      1,2 Step - Ciara
19º-      Say You Don't Want It - One Night Only
18º-      Sleep With One Eye Open (Remix)
17º-      Don't Go - Bring Me The Horizon
16º-      I'm Not  a Vampire - Falling In Reverse
15º-     The Only Exception - Paramore
14º-     Perfect Weapon - Black Veil Brides
13º-     Good Girls,Bad Guys - Falling In Reverse
12º-     Someone Like You - Adele
11º-     I Wouldn't Mind - He is We
10º-     Honestly - Hot Chelle Rae
9º-       Turn Me On - Nicki Minaj
8º-       Glad You Came - The Wanted
7º-       Wish You Were Here - Avril Lavigne
6º-       Monster - Paramore
5º-       Good Felling - Flo Ri Da
4º-       The Pretty Reckless - My Medicine
3º-       Evanescence - My Heart Is Broken
2º-       Knives And Pens - Black Veil Brides
1º-       First  Of  The  Year (Equinox)  Skrillex

0 comentários:

Postar um comentário

Comente :)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!